Melhor da Tarde

Bruno e Marrone negam boatos de separação da dupla: “Temos um casamento muito feliz”

Sertanejos falaram sobre os 36 anos de parceria e as polêmicas durante as apresentações em lives

Da Redação, com Melhor da Tarde 27/10/2021 • 17:47 - Atualizado em 27/10/2021 • 17:59

Bruno, dupla de Marrone, negou os boatos de que os cantores irão se separar e seguir caminhos diferentes. A afirmação foi feita em entrevista ao repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, exibida nesta quarta-feira, 27.

“Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, garantiu o cantor sertanejo. Ele ainda fez um mea culpa sobre as polêmicas, que foram alimentadas por situações constrangedoras durante as lives da dupla nas redes sociais.

“Da terceira [live] para frente, eu passei do ponto e comecei a brigar. Nós temos uma relação de 36 anos, somos mais do que irmãos. Eu não convivo com meus irmãos como eu convivo com o Marrone. Às vezes, eu tento falar, conversas e às vezes tenho o direito de discutir”, argumentou.

“O Marrone ficou um pouquinho chateado [com o que eu falei], mas depois eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço um carinho nas costas e ele acaba gostando”, brincou.

O parceiro musical concordou e colocou panos quentes nos boatos de separação. “A gente está sempre equilibrando um ao outro. Um faz uma coisa, o outro tem que relevar. Tem que ter pé no chão, colocar a cabeça no lugar. Parceria é assim”, afirmou.

“Às vezes, é uma situação difícil. Mas como é que você vai jogar fora uma carreira com 26 anos de história? É muito difícil chegar aonde chegamos. Por isso, não é fácil. Tem que ter a cabeça no lugar”, completou.

Bruno e Marrone falam de polêmicas que envolveram a dupla; assista