Melhor da Tarde

Camila Queiroz se manifesta após saída polêmica de emissora e faz vídeo em tom de deboche

A atriz, que interpreta Angel em "Verdades Secretas 2", diz que a empresa quis puni-la; saiba mais

Da Redação

Camila Queiroz se pronunciou nas redes sociais após o anúncio de sua saída do elenco de “Verdades Secretas 2”, novela exibida na plataforma de streaming Globoplay. Assista ao vídeo e saiba tudo no Melhor da Tarde!

A atriz, que interpreta Angel, protagonista da trama de Walcyr Carrasco, rebateu o comunicado divulgado pela Rede Globo, que afirma que a artista fez “demandas inaceitáveis” para assinar a extensão de seu contrato com a casa, que se encerrou no último dia 10. 

Segundo a Globo, Camila quis determinar o desfecho de sua personagem e exigiu compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada de “Verdades Secretas” para assinar o contrato. No entanto, a emissora decidiu concluir a atual temporada sem a participação da atriz.

Em nota à imprensa e aos fãs, ela diz que “esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”.

Assista também:
 

Vídeo debochado de Camila Queiroz viraliza na internet


Marido de Camila, ator Klebber Toledo se pronuncia após polêmica