Entretenimento

Catia Fonseca conta bastidores de evento de Patrícia Poeta: "Vi dedicação"

Apresentadora elogiou a titular do Encontro e ainda falou sobre encontros que teve com celebridades

Da Redação

Catia Fonseca entregou um pouco dos bastidores do evento Levanta Rio Grande, organizado pela apresentadora Patrícia Poeta e cuja finalidade era ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. A titular do Melhor da Tarde falou que ficou impressionada com a organização e elogiou Patrícia.

“Ela era do jornalismo, ela resolveu buscar um novo caminho no entretenimento. Para quem faz televisão são dois mundos distintos. O mundo do jornalismo tem regras muito certinhas a serem seguidas. O do entretenimento te permite voar para onde você achar. É difícil você sair de um mundo para o outro com naturalidade e está conquistando cada dia mais”, frisou Catia.

A apresentadora destacou que o evento foi totalmente idealizado e orquestrado por Patrícia, que participou de todas as etapas, inclusive coordenando com as afiliadas da Globo de que forma seria a transmissão.

“Eu vi a dedicação de todos os profissionais lá. E vi muita gente que nunca imaginamos ver junta em prol de uma causa. A causa é nossa como brasileiros", elogiou Catia.


A comunicadora também falou de alguns encontros que teve com celebridades na ocasião.

“Eu encontrei com a Wanessa [Camargo] e a gente ficou fervendo, tomamos umas dez broncas porque estávamos no meio do caminho e eles tinham que correr”, relatou.

Ela também dançou com Beatriz Reis, uma das participantes do BBB 24.

“Eu tenho que convidá-la para vir aqui. Ela dá um abraço tão gostoso”, arrematou Catia.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais