Melhor da Tarde

Catia Fonseca critica Neymar sobre polêmicas: "Achei que seria um grande ídolo"

Apresentadora lamentou as frequentes polêmicas protagonizadas por Neymar e disse que o jogador parece viver em um universo paralelo, desconectado da realidade

Da Redação

O Melhor da Tarde desta terça-feira (04) debateu a recente polêmica envolvendo Neymar Jr e a atriz Luana Piovani sobre a privatização das praias brasileiras. Durante conversa, no entanto, a apresentadora Catia Fonseca abriu o coração sobre o que pensa a respeito do craque da seleção brasileira e disparou: “Eu achava que depois do Ayrton Senna, o Neymar seria um grande ídolo”.

Catia Fonseca lamentou as frequentes polêmicas protagonizadas por Neymar e disse que o jogador parece viver em um universo paralelo, desconectado da realidade. “Eu vou te falar uma coisa... De pensar que lá atrás eu achava que depois do Ayrton Senna, o Neymar seria um grande ídolo, mas só se for um ídolo de quem não enxerga e está no mundo paralelo”, disse. “Gente, não é que esse menino só faz coisa errada, mas ele faz umas coisas, levanta umas bandeiras que você fala: 'Gente, que raio de juízo tem ele?'”, completou.

Privatização das praias? Entenda a treta entre Neymar e Luana Piovani

A atriz e apresentadora, Luana Piovani, criticou o jogador, Neymar Júnior, ao falar sobre a PEC da privatização de praias brasileiras, cujo objetivo é mudar um trecho de 100 km do litoral nordestino no ‘Caribe brasileiro’ e recebe o apoio do atleta e outros empresários. Contudo, o jogador não gostou das acusações e tudo virou uma grande treta.

A confusão se deu quando Piovani se manifestou sobre o apoio do jogador ao projeto de lei: “Quero lembrar que todos devem votar contra a privatização das praias. É, senhoras, 2024. A gente tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra quando falei que era difícil ser cidadão no Brasil? E vem aí esse ignóbil, desse ex-ídolo… porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Claro que fez, senão não era quem é hoje. Como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira?”, disse Luana.

A atriz seguiu criticando a atitude do jogador. “Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos, não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta m*rda grave esse garoto, que de garoto não tem p*rra nenhuma, já fez”, diz. 

“Façam um favor, pra todos nós brasileiros, vota contra a privatização das praias e raciocina cada vez que você for dar um like em qualquer coisa que esse estrupício aparecer, dá uma puxadinha pela memória”, afirmou.

Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro, péssimo! Se ainda tivesse bombando na carreira, a gente já tem até a brincadeira de colocar o nome dele naquele jogador que está caindo sempre. Não dá mais like não. Você que pensa, raciocina, que é um ser pensante e não conduzido, ele é o c* da cobra.

Depois de ser criticado por Luana Piovani, Neymar rebateu a atriz em mais de uma rede social na noite da quinta-feira (30). Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o atacante do Al Hilal disparou contra Piovani, chamando-a de “louca”, entre outras ofensas.

Mais notícias

Carregar mais