Melhor da Tarde

Catia Fonseca desabafa após produtor sofrer agressão: "Inaceitável"

Membro da equipe do Melhor da Tarde foi espancado e roubado neste domingo (17)

Por

Catia Fonseca realizou uma denuncia na abertura do Melhor da Tarde desta segunda-feira (18). A apresentadora relatou que um produtor do programa foi assaltado e brutalmente espancado na noite deste domingo (17).

“O João, nosso abelhinha, foi assaltado, espancado, humilhado. Ele foi destruído, destruído é a palavra mais correta. Ele sofreu uma agressão por um roubo. Não é porque é o João da nossa produção não. É porque com qualquer João, Maria, José, isso é inaceitável. A crueldade e selvageria continuam soltas nesse país”, destacou.

A comunicadora relatou que João foi levado a um hospital público para os primeiros atendimentos e que foi transferido para outra unidade de saúde, onde realiza uma série de exames. Ele teve uma série de sangramentos e recebeu golpes nos olhos e no nariz. Emocionada, Catia frisou que o rapaz não consegue nem falar.

“Falei com a mãe dele agora. Um menino de 20, 22 anos. Ele só estava indo para casa! Surraram o João, acertaram os olhos dele, o nariz. Estão fazendo vários exames para ver se houve um comprometimento na vista, que não dá para ver ainda, algum comprometimento ósseo no nariz. Ele passou a madrugada inteira no hospital”, contou. 

Catia também cobrou representantes públicos para que as leis que tratam de crimes de homofobia se tornem mais severas.

“Cada vez mais qualquer um de nós pode passar por isso. E nós vamos esperar o que para exigir dos nosso governantes simplesmente o que eles são muito bem pagos para fazer? É inaceitável isso”, desabafou.