Melhor da Tarde

Causa da morte de MC Kevin foi trauma craniano por ação contundente

Parte do laudo pericial foi divulgado para a imprensa

Da Redação, com Melhor da Tarde

O repórter Rafael Pessina trouxe ao Melhor da Tarde desta segunda-feira, 17, as últimas informações sobre a morte de MC Kevin. O colunista leu partes do laudo pericial divulgado pela polícia, que revelou a causa da morte do funkeiro.

“O exame de necrópsia do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente. Será que foi a queda essa ação contundente?”, questionou Rafael Pessina.

“O impacto de cinco andares é muita coisa, não teve nada para amortecer. A gente já viu pessoas que caíram de andares mais altos, mas bateram no parapeito ou numa árvore, o que amorteceu”, disse Catia Fonseca.

Entenda o caso

O funkeiro MC Kevin morreu na noite desse domingo, 16, após cair da sacada de um hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado para um hospital na zona sul da cidade, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h15, e o estado de saúde do artista era descrito pelo Secretaria Municipal de Saúde como "muito grave".  Algumas pessoas prestaram depoimento no próprio domingo, mas voltaram para a delegacia nesta segunda para prestarem mais esclarecimentos.