Melhor da Tarde

Chegada de Marcos Mion gera ciúmes nos bastidores da Globo

Boatos apontam que grupo estaria desmerecendo a contratação do apresentador na internet

Da Redação, com Melhor da Tarde

Enquanto é celebrada por alguns, a chegada de Marcos Mion na Rede Globo tem sido alvo de críticas por outros. Pelo menos é o que apontam os rumores, que dizem que o ex-apresentador da Record é alvo de um grupo que vem desmerecendo a sua contratação em grupos na internet.

A confusão dentro dos bastidores da emissora carioca foi tema do Melhor da Tarde desta quarta-feira, 18. De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, alguns apresentadores da Globo fizeram reclamações em grupos de mensagens e criticaram a exposição dada ao novo contratado. 

Não faltaram críticas também ao comportamento e a postura de Marcos Mion. Para apaziguar a situação, a Globo teria emitido uma mensagem interna pedindo “compreensão e espírito de equipe”. Segundo Lo Bianco, o temor do canal é que as críticas cheguem até o substituto de Luciano Huck no Caldeirão.

Entre os nomes apontados pelo jornalista como os mais chateados com a situação teriam sido André Marques, apresentador do No Limite, e também Márcio Garcia, que apresentou recentemente o Tamanho Família.