Melhor da Tarde

Saiba o motivo do fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Segundo o colunista Leo Dias, o principal motivo para o fim do casamento foi um encontro entre a cantora e o ex-namorado Dado Dolabella

Da Redação

Wanessa Camargo pegou os fãs de surpresa ao anunciar que se separou de Marcus Buaiz, após 17 anos de casados. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o principal motivo para o fim do casamento foi que, recentemente, a cantora se reencontrou com o ex-namorado Dado Dolabella, com quem viveu um romance conturbado no início dos anos 2000.

Ainda de acordo com a publicação, o encontro teria acontecido em uma viagem recente de Wanessa e algumas amigas a Valparaíso, (GO), mesma cidade em que Dolabella mora. A equipe de Leo Dias recebeu a informação de que foi um maquiador, amigo de Dado, que fez a ponte entre o ator e a artista. À época da viagem, Buaiz fez uma postagem com os filhos no Espírito Santo, o que aumentou as suspeitas de que o casamento estava bem estremecido.

Wanessa e Dolabella eram o casal sensação no início dos anos 2000. Ela estava no início da carreira como cantora, e o ator era galã de Malhação. O relacionamento durou três anos e foi marcado entre idas e vindas.

Anúncio da separação

Wanessa e Marcos Buaiz anunciaram a separação nesta segunda-feira (2). Eles, pais de dois filhos, postaram o comunicado nas redes sociais. Leia:

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.

"Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento".