Melhor da Tarde

Comunicado médico revela que Paulo Gustavo teve piora súbita

Humorista está internado desde o dia 13 de março devido a complicações da Covid-19

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde trouxe nesta terça-feira, 4, as últimas informações sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março por conta da Covid-19 e teve uma piora súbita no fim da noite dessa segunda.

O último boletim médico divulgado disse que o ator teve uma pequena melhora, reagiu aos estímulos e estava consciente. Porém, ele teve uma piora súbita e seu quadro de saúde é instável, além de extremamente grave. Confira a nota:

Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. 

À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. 

Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível.