Melhor da Tarde

Confira imagens exclusivas do hotel em que MC Kevin estava hospedado

Melhor da Tarde recebeu um vídeo que mostra a distância entre a varanda e a piscina

Da Redação, com Melhor da Tarde

O chef Dudu Mesquita enviou para o Melhor da Tarde desta segunda-feira, 17, imagens exclusivas de dentro do hotel em que MC Kevin estava hospedado. De acordo com o cozinheiro profissional, entre as sacadas e a piscina tem cerca de cinco metros.

Nas imagens, é possível ver que o vão onde o funkeiro caiu fica distante da piscina, o que reforça a teoria de que o cantor tenha se desequilibrado e caído da varanda. “Se ele tivesse pulado, ele cairia mais para frente. Ninguém pula para cair tão reto”, opinou Catia Fonseca.

“Tem coisas que a gente consegue ir desenhando na nossa cabeça. Um corpo que cai mais rente [do parapeito], a física explica que não houve um impulso para que se distanciasse do pulo. Esses detalhes vão formando o quebra-cabeça”, explicou Cíntia Lima.

Entenda o caso

O funkeiro MC Kevin morreu na noite desse domingo, 16, após cair da sacada de um hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado para um hospital na zona sul da cidade, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h15, e o estado de saúde do artista era descrito pelo Secretaria Municipal de Saúde como "muito grave".  Algumas pessoas prestaram depoimento no próprio domingo, mas voltaram para a delegacia nesta segunda para prestarem mais esclarecimentos.