Melhor da Tarde

Conheça a mansão de 3 mil metros quadrados de Ronnie Von e Kika

O “Melhor da Tarde” visitou a belíssima casa em que o cantor e apresentador vive com a esposa, localizada no Morumbi, em São Paulo

Da Redação

O “Melhor da Tarde” visitou a belíssima mansão que Ronnie Von vive com sua esposa, Maria Cristina Von, a Kika. O programa reexibido nesta terça-feira (31) mostrou a residência, localizada no Morumbi, em São Paulo, que tem 3 mil metros quadrados e é cercada de objetos marcantes em da vida e carreira do apresentador. 

“Metade das coisas que tem aqui são da minha família. Alguns móveis, pilastras. As outras coisas foram todas escolhidas pela minha esposa, a Kika. O que me atraiu foi poder fazer a garagem dos meus sonhos e o espaço para eu montar a minha biblioteca”, contou ele para a apresentadora Catia Fonseca.

Somente o quarto do casal tem 200 metros quadrados. No dormitório, tem um lavabo com uma banheira e que é separado em duas partes: um lado para Ronnie e o outro para Kika. O local, que conta com um espaçoso closet, ainda tem uma varanda com vista para o jardim, que é um show à parte. 

Na espaçosa área da mansão, Ronnie mantém plantações de flores, café e de 32 tipos de frutas diferentes, entre elas, jabuticaba, ameixa e goiaba. Há também dois lagos, um cheio de carpas e o outro com uma cachoeira, além de um galinheiro.