Melhor da Tarde

Adegas, quadra de squash: conheça a mansão de 7 andares de Milton Neves

O apresentador do "Terceiro Tempo" recebeu Cátia Fonseca e o chef Roberto Ravioli no programa exibido nesta sexta-feira (1)

Da Redação 01/07/2022 • 19:23 - Atualizado em 02/07/2022 • 19:26

O “Melhor da Tarde” visitou a mansão de 7 andares e 5 mil metros quadrados de Milton Neves, na Grande São Paulo. Catia Fonseca conheceu toda a casa, que também tem duas adegas, quadra de squash, área de lazer com piscina, sótão, um bar na sala, além de uma linda vista para a cidade. 

Para se ter uma noção da estrutura, a entrada fica no quarto andar da residência. Entre suas coleções de valor, o apresentador do “Terceiro Tempo” da Band mantém uma camisa da seleção brasileira autografada por Pelé, o maior ídolo dele no futebol. 

Milton Neves vive sozinho na mansão desde a partida de sua esposa, Lenice Neves, que morreu em 2020 vítima de câncer no pâncreas. Ele se emocionou ao falar da amada, com quem ficou casado por 42 anos.

Durante a entrevista, o apresentador falou sobre carreira, futebol, contou detalhes de sua infância e esbravejou contra desafetos. No final, o chef de cozinha Roberto Ravioli cozinhou para Milton e Cátia. 

Veja fotos na galeria (acima) e assista a entrevista completa no vídeo abaixo: