Melhor da Tarde

Corretora de famosos diz que brasileiro tem facilidade para comprar casa nos EUA

Juliana Fernandes realiza vendas e decorações de casas luxuosas em Orlando, na Flórida

Da Redação

Topo

Muitos brasileiros têm o sonho de morar fora do país. E segundo a corretora Juliana Fernandes, conhecida por realizar negócios com diversos famosos, este sonho é mais fácil do que parece. No Melhor da Tarde desta quarta-feira (6), ela explicou que devido às regras vigentes nos Estados Unidos, é mais fácil que um brasileiro conseguia financiar uma moradia lá do que um americano, sem a necessidade de ter cidadania.

“É muito mais fácil um brasileiro financiar do que um americano. O americano precisa apresentar milhares de documentos, aqui você tem a história do crédito. O brasileiro não. Ele entra aqui e não tem que provar nada aqui. Ele faz com a renda do Brasil. Um brasileiro financia com 30% de entrada. O restante você parcela em 30 anos! É muito tempo. Você pode quitar antes, mas a facilidade é muito grande”, definiu.

Juliana está acostumada a vender e alugar casas luxuosos, que segundo ela se pagam com o tempo. “É um ótimo investimento. Tenho clientes hoje que têm uma cartela de casas: 10, 12 casas. São 500 dólares por dia [o aluguel]. Você divide entre 5 famílias 10 dólares”, detalhou.

Além de vender os imóveis, a corretora também tem uma empresa de design para cuidar da decoração do ambiente. 

“Eu perdi a conta, mas são muitas. Só agora no Natal eu estou entregando mais de 30 casas decoradas, todas que eu vendi. A gente cuida de tudo. Além de ter uma imobiliária, tenho uma empresa de design. Porque essas casas precisam ser alugadas já decoradas”, frisou.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo