Melhor da Tarde

Cris Cyborg desafia DJ Ivis para luta após caso de agressão à ex-mulher

Uma das maiores lutadoras de MMA do mundo ficou indignada com o caso de Pamella Holanda

Da Redação, com Melhor da Tarde

Cris Cyborg desafia DJ Ivis para uma luta no ringue
Cris Cyborg desafia DJ Ivis para uma luta no ringue
Reprodução/Instagram

Uma das maiores lutadoras de MMA do mundo, Cris Cyborg ficou indignada com os vídeos em que Pamella Holanda aparece sendo agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis. Em defesa da influenciadora digital, a atleta fez uma postagem desafiando o músico para uma luta.

"Cyborg x DJ Ivis. Estamos apenas esperando o valentão assinar o contrato. Entre para a nação que não aceita violência contra mulher", escreveu a Cyborg. O assunto foi tema do Melhor da Tarde desta quinta-feira, 15. O programa também repercutiu a prisão do cantor, que está numa cela com outros acusados de agressão doméstica.

“A prisão dele foi aplaudida, né? Comemorada por todas as pessoas que estavam presentes ali na hora. As pessoas foram até a delegacia justamente para a aplaudir o momento que ele fosse preso. Foi uma comoção nacional”, comentou a apresentadora Cátia Fonseca. 

“Justamente para servir de exemplo, tem que ser punido sim. Tem que ser, a favor da Pâmela e a favor de todas as outras mulheres. É uma boa iniciativa, um passo que a gente dá para mudar as leis desse país. Ele tem que assumir as consequências dos atos como todo mundo”, completou.