Melhor da Tarde

Serginho Groisman e Marcos Mion se desentendem nos bastidores da Rede Globo

A relação dos apresentadores anda estremecida e não é de agora; entenda

Da Redação

No “Melhor Da Tarde” desta sexta-feira (22), o jornalista Matheus Baldi deu detalhes sobre possível rixa entre Marcos Mion e Serginho Groisman

Os apresentadores teriam se desentendido porque o programa do Mion foi escolhido pela Rede Globo para receber o especial dos irmãos Maria Bethânia e Caetano Veloso, segundo Baldi.

“A TV Globo teria decidido fazer esse especial no Caldeirão e a equipe do Altas Horas teria ficado chateada, porque o formato tem mais a ver com o programa do Serginho. Mas dizem que Serginho e Mion não têm uma boa relação nos bastidores desde antes do episódio”, contou Baldi. 

Desentendimento gerou interesse de Rodrigo Faro

A polêmica atraiu a atenção de Rodrigo Faro, que demonstrou interesse em voltar para a emissora, mesmo com contrato renovado na Record. 

“Uma fonte segura me disse que o plano de Rodrigo é voltar para Globo como apresentador. Ele trabalhou muitos anos lá, mas como ator”, comentou Matheus Baldi. 

“Lá na Record, eles sabem e teriam dito que não é bem assim o interesse da emissora por ele. É mais um interesse do Rodrigo Faro. O argumento do apresentador é que o "Melhor do Brasil", atração comandada por ele, dava muita audiência aos sábados. Enquanto isso, Mion estaria enfrentando problemas para atraiu público nessa faixa da programação, após a saída de Luciano Hulk”, explicou o colunista.

Tópicos relacionados