Melhor da Tarde

Datena revela que filho recebeu alta do hospital após Covid-19

José Luiz Datena Júnior estava internado no Sírio Libanês, em São Paulo

Da Redação, com Melhor da Tarde

O apresentador José Luiz Datena revelou nesta segunda-feira, 14, que recebeu uma excelente notícia. Seu filho, José Luiz Datena Júnior, recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter ficado internado devido à Covid-19.

“Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Legal, né? Queria agrader o Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que eu também rezei pelos seus, de todos que rezarem pelo meu filho”, disse o apresentador do Brasil Urgente para Catia Fonseca durante o Papo de Janela.

Datena contou que os últimos dias foram muito difíceis, devido à falta de contato com o filho. “A gente está vivendo uma fase muito triste. A gente vê o risco que corre e o pior que essa doença não permite que você fique próximo da pessoa. Isso que é triste”, explicou o jornalista.

“Você não sabe como a gente ficou feliz que o Junior saiu do hospital e que ele está bem. E assim a gente espera que outras pessoas possam ser bem atendidas para sair dessa”, afirmou Catia Fonseca.