Melhor da Tarde

Davi pode ter que dividir prêmio do BBB 24 com Mani? Advogado explica

O dr. Francisco Gomes explicou que, ainda que eles não sejam casados no papel, o comportamento que os dois tiveram nos últimos meses caracteriza uma união estável

Da Redação

Davi, ganhador do BBB 24, está sendo criticado nas redes sociais por dizer, durante o papo com a Ana Maria Braga, que ele e Mani são apenas namorados e não casados. Com isso, os internautas começaram a especular a possibilidade dele ter dito isso para não dividir o prêmio do programa com ela.

Durante o Melhor da Tarde, desta quarta-feira (17), a apresentadora Cátia Fonseca lembrou que Davi disse a todo momento, durante o reality, que era casado e que Mani também se intitulava "esposa de Davi".

O advogado Dr. Francisco Gomes explicou que, ainda que eles não sejam casados no papel, o comportamento que os dois tiveram nos últimos meses caracteriza uma união estável.  

Contudo, Gomes afirmou que o valor de R$ 2,92 milhões que Davi ganhou realmente pode não ir para as mãos de Mani. Isso porque existe uma brecha na legislação que diz que como esse prêmio foi conquistado por sorte e sem esforço comum, ele não precisa ser partilhado. Mas, a Justiça também pode entender que foi um bem adquirido durante o relacionamento, fazendo com que Davi tenha que dividir o prêmio.