Melhor da Tarde

Delegado descarta versão de que MC Kevin teria tentado pular na piscina

Funkeiro morreu no domingo, 16, após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca

Da Redação, com Melhor da Tarde

A repórter Cíntia Lima trouxe ao Melhor da Tarde desta segunda-feira, 17, as últimas informações sobre a morte de MC Kevin. De acordo com a colunista, o delegado Henrique Damascendo descardou a possibilidade de que o funkeiro teria tentado pular na piscina.

“Onde o corpo foi encontrado, é longe da piscina. A princípio, ele descarta essa primeira história de que ele teria tentado pular na piscina”, disse Cíntia. “Quem em sã consciência vai tentar pular na piscina da sacada do prédio?”, questionou a apresentadora Catia Fonseca.

“Outra coisa que ele descarta e que deixa esse caso mais complicado, é que existia outro caminho que ele teria tentado sair de uma varanda para outra. Todo mundo ouvir isso. Segundo o delegado, essa possibilidade já está perdendo força”, informou Cíntia.

Entenda o caso

O funkeiro MC Kevin morreu na noite desse domingo, 16, após cair da sacada de um hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado para um hospital na zona sul da cidade, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h15, e o estado de saúde do artista era descrito pelo Secretaria Municipal de Saúde como "muito grave".  Algumas pessoas prestaram depoimento no próprio domingo, mas voltaram para a delegacia nesta segunda para prestarem mais esclarecimentos.