Melhor da Tarde

Deolane Bezerra comemora aniversário com festa de 4,5 milhões; veja detalhes

Celebração, que aconteceu em São Paulo, teve shows de Simone e Simaria e Belo

Da Redação, com Melhor da Tarde

A mãe tá estourada! Em comemoração ao seu 34º aniversário, Deolane Bezerra deu uma grande festa em São Paulo na noite da última quarta-feira (3). O evento se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, teve show da dupla Simone e Simaria e do cantor Belo. O Melhor da Tarde esteve no local e mostra detalhes da celebração que custou R$ 4,5 milhões. Confira no vídeo!

Ao que tudo indica, a festa foi preparada para 500 pessoas, mas acabou recebendo mais de 1,5 mil. A lista de convidados foi recheada de famosos como Gracyanne Barbosa, Virgínia Fonseca, Jojo Todynho, Carlinhos Maia, Ferrugem e Léo Dias

Na porta do evento, fãs gritavam pela doutora, que se tornou referência para seus 12 milhões de seguidores. Segundo ela, seu jeito de ser e de ajudar as pessoas é algo que vem de suas origens. “Essa é a minha essência, é a essência que aprendi com a minha mãe e com a minha família. Eu sempre tive princípios e quero manter até o último dia da minha vida.”

Na decoração da festa, tons de dourado prevaleceram, assim como fotos da advogada por todos os lugares. No palco do evento, teve “parabéns pra você”, Deolane dançando e chorando ao som de Mc Kevin, seu falecido namorado.