Melhor da Tarde

Deolane diz ter perdoado dívida de R$ 500 mil de MC Kevin e da sogra

Advogada afirma ainda que conversou com Deus e que foi avisada de que algo muito grande aconteceria em sua vida

Da Redação, com Melhor da Tarde

Uma entrevista marcante de Deolane Bezerra, concedida ao jornalista Léo Dias, promete ir ao ar ainda nesta segunda-feira (18). Um trecho da conversa foi divulgado, com exclusividade, ao Melhor da Tarde. No papo, a advogada afirma ter perdoado uma dívida de MC Kevin e de sua sogra no valor de R$ 500 mil. 

“Não quis [receber] para seguir em frente", explica a advogada. De acordo com ela, uma parte do valor foi emprestada para o falecido namorado e a outra para sua mãe. "Eu perdoei todo mundo porque, como tinha muitas confusões, eu me apegava nisso. Vi que aquilo estava fazendo mal pra mim", lamentou. 

Deolane garante ainda que se apegou ao fato de ter ajudado muito o MC e diz que, em sua mente, só queria o que era dela. Até o momento em que decidiu abrir mão. “Isso não vai mudar a minha vida. Se vai mudar a deles eu não sei, mas eu não quero mais.” 

Ela explica como tudo aconteceu. “Liguei para a mãe dele e falei: 'Dona Val, siga em frente, seja feliz, que papai do céu lhe abençoe, estou aqui na torcida. Sobre o que tem pendente, pra mim acabou. Não se preocupe comigo, vá viver.” 

Ainda na entrevista, a advogada afirma ter conversado com Deus e ter sido avisada de que algo muito grande aconteceria em sua vida. Veja no vídeo abaixo!