Melhor da Tarde

Descubra quais são os signos mais infiéis do horóscopo

André Mantovanni revela influencia dos astros nas relações amorosas

Da Redação, com Melhor da Tarde

Descubra quais são os signos mais infiéis do horóscopo
Descubra quais são os signos mais infiéis do horóscopo
Damir Spanic/Unsplash

O astrólogo André Mantovanni revelou nesta quinta-feira, 13, no Melhor da Tarde, quais são os signos mais infiéis. O mapa astral também influencia como cada pessoa reage nos relacionamentos amorosos. Confira: 

Capricórnio (0%) - O menos infiel. Leal e fiel, leva seus relacionamentos a sério e dedica-se inteiramente ao parceiro. Este signo não tem vocação para aventuras.

Virgem (5%) - Responsáveis e leais cumprem suas obrigações sem reclamar com quem amam. Quando estão numa relação séria não conseguem dividir atenção. 

Câncer (10%) - Amantes dedicados geralmente são conservadores e não gostam de fugir das normas. Desejam relações sólidas e perfeitas.  

Touro (20%) - Extremamente ligados à segurança e a estabilidade das suas relações dificilmente traem. Não trocam a solidez de uma relação por aventuras passageiras. 

Libra (30%) - Os mais românticos do zodíaco idealizam e depositam tudo no parceiro. O fato é que não sabem ficar sozinhos e se não sentem reciprocidade buscam novas oportunidades de viver o amor.

Sagitário (40%) - Independente e livre não gostam de relações impositivas ou que imponham limites. São avessos a cobranças e se interessam muito com facilidade a novas aventuras. 

Aquário (50%) - Muito desapegados e adoradores do que é diferente encaram os deslizes de paqueras como algo sem importância. Prezam por liberdade e o amor sem preconceitos e amarras.

Leão (60%) - Muito exibicionista e vaidoso gosta de ser cortejado e se isso não acontece pode buscar quem o faça sentir o centro das atenções. Muitas vezes precisam de autoafirmação.

Gêmeos (70%) - Assim como crianças arteiras e curiosas esse signo gosta das novas aventuras e novas emoções. Os geminianos são cheios de contatinhos e sempre amam mais de um ao mesmo tempo.

Peixes (80%) - O mais carente do zodíaco busca desesperadamente alguém para amar e ser amado. Por insegurança e uma mente que gosta de fantasiar prefere ter vários para nunca ficar sozinho. 

Áries (90%) - Signo de fogo sempre tem vitalidade e quer viver com paixão. Mas do mesmo jeito que se interessa por alguém também se desinteressa. São muito fogo de palha e vivem buscando fortes emoções. 

Escorpião (100%) - O mais infiel. É o signo que representa o desejo, o sexo e a paixão. Se não faz sexo e namora, pensa o tempo todo nisso. Quando traem dificilmente alguém descobre porque sabem esconder bem.