Melhor da Tarde

Descubra quais são os signos mais infiéis do horóscopo

André Mantovanni revela influencia dos astros nas relações amorosas

Da Redação, com Melhor da Tarde

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Descubra quais são os signos mais infiéis do horóscopo
Damir Spanic/Unsplash

O astrólogo André Mantovanni revelou nesta quinta-feira, 13, no Melhor da Tarde, quais são os signos mais infiéis. O mapa astral também influencia como cada pessoa reage nos relacionamentos amorosos. Confira: 

Capricórnio (0%) - O menos infiel. Leal e fiel, leva seus relacionamentos a sério e dedica-se inteiramente ao parceiro. Este signo não tem vocação para aventuras.

Virgem (5%) - Responsáveis e leais cumprem suas obrigações sem reclamar com quem amam. Quando estão numa relação séria não conseguem dividir atenção. 

Câncer (10%) - Amantes dedicados geralmente são conservadores e não gostam de fugir das normas. Desejam relações sólidas e perfeitas.  

Touro (20%) - Extremamente ligados à segurança e a estabilidade das suas relações dificilmente traem. Não trocam a solidez de uma relação por aventuras passageiras. 

Libra (30%) - Os mais românticos do zodíaco idealizam e depositam tudo no parceiro. O fato é que não sabem ficar sozinhos e se não sentem reciprocidade buscam novas oportunidades de viver o amor.

Sagitário (40%) - Independente e livre não gostam de relações impositivas ou que imponham limites. São avessos a cobranças e se interessam muito com facilidade a novas aventuras. 

Aquário (50%) - Muito desapegados e adoradores do que é diferente encaram os deslizes de paqueras como algo sem importância. Prezam por liberdade e o amor sem preconceitos e amarras.

Leão (60%) - Muito exibicionista e vaidoso gosta de ser cortejado e se isso não acontece pode buscar quem o faça sentir o centro das atenções. Muitas vezes precisam de autoafirmação.

Gêmeos (70%) - Assim como crianças arteiras e curiosas esse signo gosta das novas aventuras e novas emoções. Os geminianos são cheios de contatinhos e sempre amam mais de um ao mesmo tempo.

Peixes (80%) - O mais carente do zodíaco busca desesperadamente alguém para amar e ser amado. Por insegurança e uma mente que gosta de fantasiar prefere ter vários para nunca ficar sozinho. 

Áries (90%) - Signo de fogo sempre tem vitalidade e quer viver com paixão. Mas do mesmo jeito que se interessa por alguém também se desinteressa. São muito fogo de palha e vivem buscando fortes emoções. 

Escorpião (100%) - O mais infiel. É o signo que representa o desejo, o sexo e a paixão. Se não faz sexo e namora, pensa o tempo todo nisso. Quando traem dificilmente alguém descobre porque sabem esconder bem.

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.