Melhor da Tarde

Diogo Nogueira revela que Mumuzinho foi "cupido" da relação com Paolla Oliveira

O sambista falou sobre o início do namoro com a atriz e desmentiu boatos sobre casamento e gravidez

Da Redação

Paolla e Diogo: casal é o "crush" do momento dos brasileiros
Paolla e Diogo: casal é o "crush" do momento dos brasileiros
Reprodução/Instagram

Diogo Nogueira revelou que Mumuzinho foi o "cupido" da relação com Paolla Oliveira. Em entrevista ao canal Rap 77, o sambista explicou que o artista arquitetou o encontro do casal junto com a empresária da atriz.

O cantor não acreditou quando Mumuzinho disse que gostaria de apresentá-lo à global. "Tudo começou através da Mari, empresária dela e do Mumu. Eu estava solteiro, ela também. Mari conversou com ele e falou: 'Tô querendo arrumar um namorado para a Paolla. O que você acha do Diogo Nogueira?'", contou o sambista.

O romance começou quando o pagodeiro topou a “missão” de unir o casal e surpreendeu o amigo com uma ligação cheia de segundas intenções. 

"Ele disse que queria me apresentar uma amiga, a Paolla Oliveira. Falei: 'você está de sacanagem, né?'", brincou Diogo. "(…) Aí o Mumuzinho passou o telefone para ela! Ela não sabia de nada", detalhou. Depois desse primeiro contato, o casal se encontrou e a relação começou a tomar forma.

Cantor desmente boatos de casamento

Diogo Nogueira aproveitou a oportunidade para negar os boatos sobre casamento e filhos com Paolla Oliveira. “Calma! Já falaram que estamos noivos, já me casaram com ela… O nosso filho já tem cinco meses”, ironizou o artista sobre as “fake news” que envolvem o seu namoro.