Melhor da Tarde

DJ Ivis surge com cabeça raspada em foto na prisão

Cantor está detido em um presídio na região metropolitana de Fortaleza

Da Redação, com Melhor da Tarde

DJ Ivis, preso na última quarta-feira, 14, após agredir a ex-mulher Pamella Holanda, teve a cabeça raspada ao chegar ao presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

A imagem de Iverson de Souza Araújo careca foi repercutida no Melhor da Tarde desta segunda-feira. O músico foi levado ao presídio após uma audiência de custódia e, dentro da cadeia, ele tem um esquema de segurança especial por causa da repercussão do caso.

No fim de semana, a defesa de DJ Ivis teve o pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça do Ceará. 

Entenda o caso de agressão de DJ Ivis

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. As imagens foram publicadas pela influencer nas redes sociais. Nas gravações, é possível vê-la levando puxões de cabelo, chutes na costela, socos na cabeça e no rosto diante da filha de apenas 9 meses na residência do casal, em Eusébio (CE).

Exames de corpo de delito comprovaram as agressões. A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso, que está sob segredo de Justiça. O Ministério Público solicitou uma medida protetiva para Pamella e para a filha, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do estado. As últimas agressões ocorreram no dia 1º de julho, porém a vítima registrou o caso em 3 de julho, não sendo possível lavrar o flagrante. 

Até agora, nove pessoas foram ouvidas no inquérito – entre elas uma babá, a governanta Maria Vaneide e o motorista Charles Barbosa. Pamella vai ser ouvida mais uma vez e repetir o exame de corpo de delito. O novo laudo precisa ser feito um mês depois da agressão para a tipificação do crime no processo.

Em suas redes sociais, DJ Ivis se defendeu dizendo não vivia uma relação saudável há algum tempo com Pamella, que sofreu ameaças e que as imagens divulgadas foram editadas e não mostram todo o conflito. O músico ainda falou que, em março desse ano, registrou um boletim de ocorrência contra a ex-mulher por agressão.

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou pedido da defesa do DJ para remover o conteúdo em que ele aparece agredindo a ex-mulher. No pedido, o artista também queria a proibição de Pamella comentar o assunto na imprensa, principalmente “citações à filha”. A magistrada também vetou a solicitação, alegando que não ter observado “qualquer conduta que ultrapasse o direito constitucional da informação ou da liberdade de expressão”.

Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso. Cris Cyborg, Marília Mendonça, Juliette e Pocah se manifestaram contra DJ Ivis em suas redes sociais. O cantor Xand Avião, dono da produtora que gerenciava a carreira do músico, disse que ele foi afastado da empresa após a divulgação do caso. Recentemente, Tirulipa tentou defender o músico e foi duramente criticado nas redes sociais.

Tópicos relacionados