Melhor da Tarde

Mãe de Marília se emociona: "Não perdi só minha filha, perdi meu irmão também"

O “Melhor da Tarde” foi até à chácara da família de Marília Mendonça para um bate-papo emocionante com Dona Ruth, mãe da cantora, que morreu vítima de acidente aéreo em novembro de 2021

Da Redação

Na semana do Dia das Mães, o “Melhor da Tarde” foi até à chácara da família de Marília Mendonça para um bate-papo emocionante e descontraído com Dona Ruth, mãe da cantora, que morreu vítima de acidente aéreo em novembro de 2021

“Deus tem me sustentado. Não é fácil levantar. Você pensa que acabou. Me apeguei a Deus porque ele deixou o pedacinho dela, o Leo”. “Não perdi só minha filha, perdi meu irmão também [Abicieli] e o [Henrique] Bahia, que era como um filho. Podia ter abraçado a dor e deixado tudo de lado, eu que cuido da minha família e do meu neto”, emocionou-se Dona Ruth.  

Marília, o tio e o assessor morreram no dia 5 de novembro do ano passado após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A aeronave por volta das 15h20 em um curso d'água. Também morreram o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.  

“Agradeci os 26 anos que Marília passou comigo. Uma filha tão boa, humilde, que o dinheiro nunca subiu a cabeça. Que bom que ela deixou o filho dela para mim”, emocionou-se.  

Assista à entrevista no vídeo acima!