Melhor da Tarde

Dona Ruth perdeu a mãe com mesma idade do neto, filho de Marília Mendonça

Mãe da cantora, que morreu vítima de acidente aéreo em novembro de 2021, recebeu o "Melhor da Tarde" na chácara da família, em Goiás

Da Redação

Dona Ruth recebeu a equipe do “Melhor da Tarde” na chácara da família, em Goiás. Mãe da eterna Marília Mendonça, que morreu vítima de acidente aéreo em novembro de 2021, falou da saudade da filha e como tirou forças para cuidar do neto, Leo, de 3 anos, filho da sertaneja com o cantor Murillo Huff. 

Entre os assuntos, Ruth revelou que perdeu a mãe com a mesma idade de Leo. "O ciclo se repetindo", disse. “Eu tinha três anos quando ela morreu. Fui criada em colégio interno e saí de lá com 14 anos. Deus me preparou para cuidar da minha família”, contou à Catia Fonseca.

Ruth divide a guarda de Leo com Murilo Huff: “Murilo virou um filho, um irmão. Sempre tive carinho por ele”. O sertanejo aproveitou para mandar um recado para Ruth durante o programa: “Queria que você soubesse quando é especial na minha vida, na vida do Leo, na nossa família. Te amo e te apoio em todos os seus projetos”, disse o cantor. 

Ela estreia nos próximos dias um canal no Youtube chamado “Dona Ruth”, que terá entrevistas, músicas e receitas. 

Marília, o tio e o assessor morreram no dia 5 de novembro do ano passado após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A aeronave por volta das 15h20 em um curso d'água. Também morreram o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.