Melhor da Tarde

De Brad Pitt a Sérgio Guizé: veja famosos que foram acusados de ter mau hálito

Apesar de Brad Pitt ser um dos galãs mais desejados no mundo, a atriz Ana de la Reguera contou que chegou a oferecer um chiclete ao ator em uma ocasião

Da Redação

O mau hálito é um problema que atinge milhares de pessoas em todo mundo -  inclusive as grandes estrelas do cinema e das novelas. No Melhor da Tarde desta quarta-feira (13), Alex Sampaio fez um levantamento das celebridades que já foram acusadas de ter o famoso “bafo de onça” na hora do beijo técnico e daqueles que já estiveram do outro lado da moeda e precisaram encarar o forte odor do parceiro de cena; confira! 

Dentro dessa constrangedora situação, a atriz Paolla Oliveira já precisou encarar o mau hálito de seu colega de trabalho. Para contornar a situação, a atriz decidiu usar o psicológico para driblar o mau cheiro. Sua técnica: fingir que não estava sentindo nada.

Caio Castro é outro ator que passou por apuros durante uma cena de beijo. O Galã contou que gravou com uma colega e na hora que o diretor falou: ação! Ele percebeu um cheirinho desagradável na boca da moça. Para resolver o problema, Caio ofereceu quatro balinhas para atriz. 

Durante a pandemia, Maria Zilda agitou o mundo das celebridades ao revelar que José de Abreu a incomodava com seu hálito durante as gravações da novela Bebê a Bordo. Segundo a atriz, Zé estava em uma fase ‘meio doida e bebia muito’. 

Quem também foi acusado de ter mau hálito foi o galã Sérgio Guizé. Segundo alguns portais de notícias, o ator teria tido problemas nas gravações de novelas por conta do mau hálito causado pelo consumo de cigarros.

Até as celebridades internacionais ficaram com fama de ter bafo. A estrela mexicana na novela Maria do Bairro, Thalia Sodi, foi acusada por um colega de elenco. A informação é de que a atriz gostava muito de comer em um restaurante de frutos do mar que ficava ao lado do estúdio da novela, e por isso, o hálito não era lá dos mais agradáveis.

Apesar de Brad Pitt ser um dos galãs mais desejados no mundo, a atriz Ana de la Reguera contou que chegou a oferecer um chiclete ao ator em uma ocasião, mas ele não aceitou.