Melhor da Tarde

Eliana relembra luta em sua segunda gestação: “5 meses no hospital”

Na época, a apresentadora tinha 41 anos e sofreu muitas complicações na gestação de Manuela, hoje com 5 anos

Da Redação

Eliana revelou em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod” que teve princípio de depressão durante sua segunda gravidez. Na época, a apresentadora tinha 41 anos e sofreu muitas complicações na gestação, o que a levou a precisar de longo acompanhamento médico em tempo integral. 

"Eu tive descolamento de placenta, hemorragia, uma série de coisas. Tive que fazer uma cirurgia que chama cerclagem, que é para o útero segurar, para eu não perder a criança. Fiquei cinco meses no hospital", contou ela em conversa com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

"Com todo esse esforço, esse desejo de cuidar da Manuela e que desse certo, chegou um mês e meio de hospital, eu pedi para a minha médica: 'Pelo amor de Deus, me tira daqui. Porque vocês não precisam só de mim bem fisicamente, eu preciso estar mentalmente bem para poder passar boas energias para a minha filha'.

"Então eu falei: 'Eu estou ficando depressiva'. Porque por mais que a gente tenha bons atendimentos e a família por perto, a gestação já é uma coisa solitária. E o que eu estava vivendo era muito solitário", relembrou ela. 

Manuela é filha de Eliana com o marido, o diretor de TV Adriano Ricco. A pequena, que vai fazer 5 anos, encanta os seguidores da mãe nas redes sociais. A apresentadora também é mãe de Arthur, de 10 anos, da relação com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.