Melhor da Tarde

Enteado de 11 anos de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos

Delegado diz que evidências apontam para provável queda acidental

Da Redação

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira, 18, após cair do 10º andar de um prédio em Santos. Segundo as informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento.

O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde. De acordo com Rafael Pessina, tanto Oliver quando a mãe do garoto, Patrícia Sahade, estavam em Taubaté, no interior de São Paulo. 

“O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite da Band Litoral.

Conhecido como Deco, o zelador do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

Segundo Rafael Pessina, o delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Tópicos relacionados