Melhor da Tarde

Escorpião é o signo mais venenoso, aponta ranking montado por André Mantovanni

Áries está na outra ponta da tabela como um signo que mais reage aos venenos alheios

Da redação com Melhor da Tarde

Veneno de escorpião tem "requintes de crueldade"
Veneno de escorpião tem "requintes de crueldade"
Foto: Édrian Santos

Assunto delicado no ranking desta quinta-feira, 28, montado por André Mantovanni, no Melhor da Tarde. O astrólogo destacou quais são os signos mais venenosos, com o “requinte de crueldade” dos escorpianos no topo. Áries, ao contrário, está na outra ponta da tabela. Veja a lista completa abaixo! 

Áries (0%): direto e assertivo demais, áries não esconde o veneno que solta e muitas vezes faz isso de forma infantil. É mais fácil o ariano reagir ao veneno, pois são mais provocativos.

Leão (5%): o veneno de leão sempre vem com um tom dramático. Se for para ele brilhar e mostrar quem manda, aí é que ele não mede esforços.

Sagitário (10%): um dos signos mais brincalhões do zodíaco, sagitário sempre solta o veneno em meio a piadas e risadas. Às vezes, nem percebe que está envenenando uma situação.

Touro (20%): o veneno de touro é sempre com: “Eu falei", "Se não sabe fazer, deixe que eu faço". O taurino toma posse e insinua que o outro não entende nada.

Aquário (30%): o veneno de aquário é mais de chocar os outros com opiniões, por vezes, num tom provocativo.

Peixes (40%) sempre exagerado nos dramas particulares e com habilidade de se fazer de vítima, o pisciano solta o veneno e se faz de desentendido.

Câncer (50%): o canceriano se faz de bobo e, muitas vezes, coloca-se no lugar de indefeso. Desse modo, solta o veneno sem ninguém perceber.

Libra (60%): o veneno de libra é sofisticado e inteligente. Faz o outro entender só depois o que disse.

Capricórnio (70%): o veneno de capricórnio tem muita frieza. Parece humor inglês, mas tudo é dito com base nos fatos.

Virgem (80%): o veneno de virgem é sempre para fazer uma crítica. Com base na realidade dos fatos, ele consegue ser objetivo e certeiro.

Gêmeos (90%): o veneno de gêmeos é irônico, sarcástico e impessoal. Muitas vezes, em tom de brincadeira, solta o veneno para quem bem entender.

Escorpião (100%): este é o signo frio, calculista e que não perde tempo em se vingar. O veneno dele tem requintes de crueldade. Muitas vezes, não demonstram o jogo que estão fazendo.

Tópicos relacionados