Melhor da Tarde

Esposa de MC Kevin briga em delegacia com mulher desconhecida

Funkeiro teria conhecido a moça no mesmo dia de sua morte, na praia

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde trouxe as últimas informações sobre a morte de MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel nesse domingo, 16. Imagens de uma briga entre Deolane Bezerra, esposa do funkeiro, e uma mulher desconhecida na delegacia foram divulgadas.

“Se ele conheceu a moça na praia e ela não teria a ver com a festinha que estava rolando no quarto, por que ela estaria prestando depoimento?”, questionou Catia Fonseca. “Provavelmente ela estava no quarto”, disse Cíntia Lima.

“Ela é tão importante que está prestando um segundo depoimento junto com a esposa e o cunhado. O que mais interessa agora para o delegado Henrique Damasceno é quem estava no quarto. As últimas pessoas que viram o MC Kevin vivo”, completou.

Entenda o caso

O funkeiro MC Kevin morreu na noite desse domingo, 16, após cair da sacada de um hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado para um hospital na zona sul da cidade, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h15, e o estado de saúde do artista era descrito pelo Secretaria Municipal de Saúde como "muito grave".  Algumas pessoas prestaram depoimento no próprio domingo, mas voltaram para a delegacia nesta segunda para prestarem mais esclarecimentos.