Melhor da Tarde

Estilista brasileira acusa Juliette de não pagar por vestido exclusivo

Lethicia Bronstein não escondeu seu descontentamento com a campeã do Big Brother Brasil 2021

Da Redação, com Melhor da Tarde

A ex-BBB Juliette Freire se envolveu em uma polêmica após a sua equipe ter, supostamente, dado o cano na marca de roupas da estilista Lethicia Bronstein. O assunto foi trazido à tona pela colunista Fabia Oliveira e repercutido no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 20.

De acordo com a estilista, Juliette usou um vestido vermelho de sua coleção para uma campanha publicitária. Além de não dar os devidos créditos à criadora da peça nas publicações, a campeã do Big Brother Brasil 2021 não teria pagado pela roupa.

“Normalmente, é praxe comunicar a marca [para saber] se a marca quer que o vestido seja usado na publicidade. Caso a marca aceite, fica acordado um valor. E isso não foi feito”, disse Lethicia à colunista. Para completar, a equipe de Juliette teria dito que a roupa seria destinada a Priscilla Alcântara, para a gravação de um clipe.

A diferença de tratamento para a estilista brasileira a deixou bem decepcionada, já que quando se tratam de grifes internacionais, os créditos não são esquecidos. “Não tenho problema nenhum em vestir a Juliette. Mas é muito triste ver um brasileiro não valorizar uma marca daqui em detrimento da gringa”, finalizou.