Melhor da Tarde

Ex-BBB Arthur Picoli recebe ameaças de morte e faz desabafo

Instrutor de crossfit relatou no Twitter que está “desanimado com tudo” que está acontecendo

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

O ex-BBB Arthur Picoli fez um desabafo nas redes sociais nesse domingo, 9, em que relatou que está sendo ameaçado de morte. O Melhor da Tarde repercutiu a revelação no programa desta segunda. 

“A participação dele na casa teve algumas polêmicas. Ele se envolveu com a Carla Diaz, tiveram um affair. Ele teve um desentendimento bem forte com o Fiuk. Ele foi no Twitter e fez um post falando que tem recebido até ameaças de morte”, disse Rafael Pessina. 

O repórter leu o tuíte feito por Picoli. “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”, escreveu o ex-BBB. 

“Arthur, não tem que ficar desanimado não. Vai na polícia. A gente nunca sabe quando a pessoa ameaça para encher o saco ou se é pancada e realmente vai fazer alguma coisa”, aconselhou Catia Fonseca. 

“A Carla Diaz também se manifestou, fazendo coro com outros ex-participantes como Lumena, Thaís, Pocah. Todas elas se manifestaram dizendo que também recebem isso [ameaças] e que não disseminem o ódio. A Carla Diaz pediu que os fãs dela não façam isso com o Arthur”, disse Cíntia Lima. 

Campeã da edição 21, a paraibana Juliette também teve de fazer um vídeo pedindo para as pessoas não se aglomerarem quando a encontrarem, para usarem máscaras e para não atacarem outros participantes.