Melhor da Tarde

Ex-marido de Ana Maria Braga desmente ter maltratado funcionários

Johnny Lucet se disse surpreso com o fim do casamento, mas que não tem contato com a apresentadora

Rafael Pessina

 

 

Johnny Lucet, ex-marido de Ana Maria Braga, concedeu uma entrevista para o jornal Extra para falar do fim do casamento com a apresentadora. Questionado sobre um possível episódio que teria maltratado funcionários da global, ele negou.

“Ele disse que não é verdade. Que ele nem tinha poder para isso. Funcionários da Ana obedeciam a Ana e se reportavam a ela”, contou Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta terça-feira, 22.

“Só que houve um post da Ana no mês de maio que pode ter haver com essa polêmica. ‘Quem pisa nos outros tropeça na vida’. Será que tem alguma relação?”, completou o repórter.

Na entrevista, Johnny Lucet também se revelou surpreso com a notícia do fim do casamento. “Segundo ele, ele foi para Portugal rever a família e cuidar dos negócios no começo do ano e a Ana parou de mandar mensagens para ele”, disse Pessina.

“Eles não assinaram divórcio e o casamento foi de papel passado. Ele não viu o netinho nascer, a Ana não mandou mensagem para ele no aniversário em maio”, completou. “Se ela não mandou mensagem e ele não percebeu, ia perceber quando?”, questionou Catia Fonseca.

Tópicos relacionados