Melhor da Tarde

Ex-parceiro musical de Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia

Moto de Luizmar de Oliveira Damasceno foi encontrada em matagal no bairro vizinho

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

O músico Luizmar de Oliveira Damasceno, ex-parceiro musical de Cristiano Araújo, está desaparecido desde sexta-feira, 11, em Goiânia (GO). Os repórteres Rafael Pessina e Cíntia Lima trouxeram as últimas informações no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 14.

“Olha só que história mais inexplicável. Ele tinha um show para fazer no sábado à noite e, na sexta-feira pela manhã, ele saiu de casa, foi comprar cordas para o violão, voltou, ensaiou. De repente, subiu numa moto, deixou o celular em casa e desapareceu”, contou Pessina.

“Fez dupla com Cristiano Araújo, chegaram a gravar um disco juntos lá em 2008. Neste momento, este rapaz está desaparecido. Ele não foi no show no sábado à noite e simplesmente sumiu. Ninguém viu”, completou.

“É uma situação extremamente misteriosa. A família procurou a polícia, abriu um boletim de ocorrência. Começa um processo de investigações para saber com quem ele falou por último, se ele tinha um problema que ninguém sabia. A mãe [dele] está em pânico”, afirmou Cíntia. 

Edson Leite, repórter da Band Goiânia, informou que a moto de Luizmar foi encontrada em um bairro próximo. “Numa rua erma, próximo a uma mata alta, encontraram o veículo. A princípio, nenhum vestígio de acidente ou marca de sangue. A polícia continua no local procurando pistas para solucionar este caso”, disse.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo

Tópicos relacionados