Fábio Assunção é agredido por ator da Globo durante jantar em São Paulo

Após a discussão, Fábio Assunção procurou a polícia na madrugada da última segunda-feira (18) e registrou uma ocorrência contra Daniel Alvim

Da Redação

No último sábado (16), Fábio Assunção foi agredido pelo diretor e também ator Daniel Alvim na rua da Consolação, em São Paulo, enquanto jantava com amigos. Em um vídeo divulgado pelo portal Léo Dias, os atores aparecem alterados entre tentativas de soco e xingamentos. 

No vídeo, Fábio grita: "Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!". Em outro momento, Fábio afirma: "Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão!"

Após a discussão, Fábio Assunção procurou a polícia na madrugada e registrou uma ocorrência contra o ator, alegando que Daniel Alvim partiu para agressão depois de ficar alterado psicologicamente. 

Na última segunda-feira (18), Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciaram pelas redes sociais e afirmaram que o acordo de paz entre os dois aconteceu: 

"Começamos a conversar sobre várias questões e algo me deu gatilho. Perdi o controle. Virou uma discussão. Pedi desculpas. No dia seguinte, nos encontramos. Viemos aqui fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o fato de termos nos descontrolado. Não é da nossa índole", disse Daniel.

Em seguida, Fábio complementou a fala do ator: "A gente é muito irmão. A conversa foi escalonando. A gente não veio dar nenhuma satisfação, mas as pessoas filmam... Deixar claro que essa não é o que a gente prática. A gente se gosta. Amigo é isso. Briga, discute, faz as pazes e vida que segue."

Na legenda do post, Fábio escreveu que procura passar a todas as pessoas alguma mensagem de paz e que não acredita que as coisas se resolvam na violência: 

“Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé”

Mais notícias

Carregar mais