Melhor da Tarde

Famosos lamentam a morte de Tarcísio Meira e prestam homenagens

Bruno Gagliasso, Maísa e Boninho foram algumas das celebridades que se manifestaram nas redes sociais

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde acompanhou nesta quinta-feira, 12, as homenagens prestadas a Tarcísio Meira, que morreu vítima de Covid-19. Entre os grandes nomes estavam o ator Bruno Gagliasso, que lamentou também a perda de Paulo José.

“Hoje não tem clima para humor. Só a tristeza por essas perdas em um intervalo tão curto. Paulo e Tarcísio são gigantes que nos inspiram a fazer sempre o melhor. A saudade ficará para sempre e os aplausos também. Obrigado por tanto”, escreveu.

“Descanse em paz Tarcísio Meira. E que Deus conforte os corações de amigos e familiares. Seu legado é eterno. Obrigada!”, publicou a jovem apresentadora e atriz Maísa. Junto ao texto, uma foto dela e de Larissa Manoela com o veterano das artes.

O diretor Boninho também utilizou suas redes sociais para prestar sua última homenagem a Tarcísio Meira. Muito triste perder nosso maior galã da história da TV brasileira. Tive a alegria de conviver com ele e Glória durante muitos anos. Que pena. Meu conforto a família, Tarcisinho”, disse.