Melhor da Tarde

Fátima Bernardes revela que deixou bancada de jornal após crise de ansiedade

Apresentadora se viu no topo de carreira e começou a questionar onde estaria em 10 anos

Da Redação, com Melhor da Tarde

A apresentadora Fátima Bernardes revelou, em entrevista a Pedro Bial, o real motivo de ter deixado a bancada do Jornal Nacional. De acordo com a apresentadora, uma crise de ansiedade teria motivado a desistência. O assunto foi comentado no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 19.

“Ela disse que chegou no ápice da carreira dela como jornalista, já estava lá há bastante tempo. Ela parou e pensou: ‘E daqui 10 anos? Onde vou estar?’ E ela começou com essa crise de ansiedade de não conseguir permanecer na bancada, de ter uma angústia muito grande. Então ela decidiu se mexer e migrar para o Entretenimento”, disse Rafael Pessina.

Fátima também falou sobre seu namoro com o deputado federal Túlio Gâdelha. “Muitas mulheres passam por essa situação de ter um casamento dito ‘perfeito’ e ver essa força dela, de uma nova Fátima, que surgiu com fotos com Túlio, ela recebe muitas imagens parabenizando e ajudando outras pessoas”, contou.

Sobre o casamento com William Bonner, a apresentadora se recusa a dizer que o relacionamento deu errado. “Como não deu certo? Foram quase 30 anos. Isso é dar muito certo por um tempo”, disse Fátima de acordo com o repórter do Melhor da Tarde.