Melhor da Tarde

Catia Fonseca entrega novidades sobre o programa de Fausto Silva na Band

A apresentadora faz revelações sobre os bastidores da atração, que estreia em janeiro de 2022; assista

Da Redação, com Melhor da Tarde

A apresentadora fala sobre o retorno de Faustão para a Band
A apresentadora fala sobre o retorno de Faustão para a Band
Reprodução/Instagram

O elenco da Band faz contagem regressiva para a estreia do novo programa de Fausto Silva. Em janeiro de 2022, o apresentador volta para a emissora após 33 anos. “Ô, louco, bicho!” Catia Fonseca está ansiosa para receber o novo colega de trabalho, tanto que contou novidades sobre essa atração tão aguardada no Melhor da Tarde desta terça-feira (30).

Assista ao vídeo:

Segundo a apresentadora, os detalhes do programa de Faustão são mantidos em segredo – e guardados a sete chaves – na casa. “A gente sempre fica de antena ligada para ver se ‘pesca’ alguma coisa. Na frente do estúdio, tem um papel escrito ‘não entre’ e ‘não fotografe’”, disse Catia. “E tem segurança também”, acrescentou o repórter Alex Sampaio.

Mas ela não deixou o público curioso e deu um “gostinho” do que está por vir. “A equipe está preparando um dos programas mais legais que você pode imaginar. Sabe tudo aquilo que você sempre quis todas as noites? Você vai se divertir e se informar, cada dia de uma forma diferente. Isso é muito legal. Vai ser muito diferente do que a gente já viu o Fausto fazendo”, garantiu.

“Eles estão todos reunidos para conseguir fazer o melhor programa. Imagine só as ideias que o Fausto e a produção tiveram para colocar o programa no ar em janeiro... Eles estão com um gás danado e criando coisas muito diferentes”, finalizou.

Quem também está animado para o programa de Fausto Silva na Band?!