Melhor da Tarde

Fazendeiro apontado como affair de Joelma contracena com a cantora em clipe

Em entrevista ao Melhor da Tarde, cantora desmentiu relacionamento e declarou estar solteira

Da Redação, com Melhor da Tarde 23/09/2021 • 16:20 - Atualizado em 23/09/2021 • 16:59

A cantora Joelma lançou nesta quinta-feira, 23, o clipe de sua nova música de trabalho, Sim, que integra o projeto Isso é Calypso. Em cena, ela contracena com o fazendeiro Ewerton Martin, apontado como affair da artista. 

Em entrevista ao Melhor da Tarde, a paraense revelou que tudo não passou de uma brincadeira para promover o novo clipe. “Dessa vez eu peguei todo mundo. Ninguém suspeitou de nada, achavam que era real [o relacionamento]”, disse Joelma.

No vídeo de Sim, a cantora troca carinhos com Ewerton, que chega a dar um cheiro no cangote da loira e um beijo. “Foi um beijo técnico. Um beijo que eu dou até na minha mãe”, brincou a artista durante a entrevista para Cíntia Lima, que tentou promover uma cena de  beijo técnico ao vivo.

Joelma revela que há três anos e meio não beija na boca

Joelma também revelou que havia ficado três anos e meio sem beijar na boca antes de contracenar com Ewerton. “Agora fiquei exigente demais”, disse aos risos. O fazendeiro tem sido apontado como um bom partido pelos fãs, mas ele já tem namorada.

“Participar do clipe foi sensacional. Foi um clima leve. Para mim, foi bem assustador. No começo, eu tinha 17 mil pessoas no Instagram, agora estou com mais de 100 mil”, disse Ewerton. “Estou recebendo muitas mensagens, a maior parte que eu recebo é falando dela [Joelma] e da pessoa dela”, completou.

Em uma nova fase de sua carreira, Joelma fala sobre turnê

  • melhor da tarde
  • joelma