Fernanda Brum relembra ataque com 9 tiros a carro: "Minha blindagem vem do céu"

Fernanda Brum contou que, no momento do ataque, seu motorista fugiu e ela não soube como reagir

Da Redação

Fernanda Brum, uma das maiores artistas da música gospel do país, foi convidada do Melhor da Tarde desta quarta-feira (05) e falou sobre o atentado que sofreu, no Rio de Janeiro, em 2017. A cantora afirmou que seu veículo foi atacado por bandidos e alvejado com 9 tiros, mas ninguém ficou ferido. “Minha blindagem vem do céu”, disse.

“Eu já passei [por um ataque], fui assaltada e deram 9 tiros no meu carro. Já aconteceu várias vezes, aconteceu uma vez e deram tiros no meu para-brisa, o carro não era blindado, mas não pegou", lembrou. “Bandidos armados com pistolas deram 9 tiros no meu carro e, dessa vez, era blindado”, disse.

Fernanda Brum contou que, no momento do ataque, seu motorista fugiu e ela não soube como reagir. “O meu motorista fugiu dos motoqueiros e eu fiquei orando dentro do carro. O meu tecladista começou a orar antes de mim, eu estava apática, anestesiada e meio: 'Se eu morrer, morri, eu estou salva mesmo, já sei para onde eu vou'”, disse.

Eles descarregaram os revolveres no meu carro e foram embora. Acabaram os tiros e eles foram embora. Foi desesperador, muitos tiros mesmo.

Além de relembrar a história do ataque, Fernanda Brum animou o estúdio do Melhor da Tarde com apresentações de alguns de seus maiores sucessos, como “O Amor que Cura”. Confira:

Mais notícias

Carregar mais