Melhor da Tarde

Filha de Pocah, de 5 anos, é alvo de ataques racistas na internet

Vitória sofreu xingamentos após discussão entre a cantora e Juliette no BBB

Da Redação, com Melhor da Tarde 20/04/2021 • 21:00

O perfil de Pocah lamentou nas redes sociais os ataques que a filha da cantora vem sofrendo. São xingamentos racistas que tem como alvo a pequena Vitória, de cinco anos, devido a posicionamentos da cantora no jogo. O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta terça-feira, 20.

“A Pocah acabou se envolvendo em uma briga, em uma confusão, durante um jogo [do BBB] com a Juliette, que é uma pessoa que tem muitos fãs aqui fora. Algumas delas, intituladas como fãs da Juliette foram nas redes sociais atacar a filha da Pocah”, explicou Rafael Pessina.

“A Juliette nada falou sobre a filha da Pocah. Ela estava falando sobre a relação das duas e o quanto a Juliette não se sente à vontade de votar na Pocah, mas deveria agir de uma forma diferente. O que o fã vai lá xingar a filha da Pocah?”, questionou Catia Fonseca.

“São acusações sérias de racismo, extremamente apelativas. Aquela coisa que te enoja só de ler. É crime”, completou Pessina. Segundo o repórter, o perfil da Pocah nas redes sociais divulgou os posts para alertar que a Justiça será acionada nestes casos.

“Eles já entraram em contato com a delegacia de crimes da internet, justamente para verificar isso e encontraram alguns autores”, completou. “Enquanto as pessoas não forem responsabilizadas e punidas, isso vai continuar acontecendo”, lamentou Catia.

  • melhor da tarde
  • pocah
  • alvo de ataques
  • racismo
  • racistas