Melhor da Tarde

Filhas de Gugu Liberato afirmam que vídeo vazado estava em segredo de Justiça

Em gravação repercutida pela imprensa, Marina e Sofia discutem o processo de inventário do apresentador

Da Redação, com Melhor da Tarde

Marina e Sofia Liberato, filhas do apresentador Gugu Liberato, se manifestaram nas redes sociais para falar da polêmica em torno do vídeo em que aparecem prestando um depoimento no processo de inventário do pai. 

Nas imagens, que segundo elas foram vazadas indevidamente e estavam em segredo de Justiça, as gêmeas acusam a tia Aparecida Liberato de mentir e manipular em assuntos relacionados à herança deixada por Gugu, que morreu em novembro de 2019.

O Melhor da Tarde desta sexta-feira, 27, mostrou a resposta de Sofia sobre a polêmica do Porsche. No vídeo vazado, a jovem reclama que pediu para comprar um carro de luxo, mas teve que se contentar com um que custava metade do valor.

“Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, eu sugiro a vocês a assistirem o vídeo inteiro, para entenderem o contexto. Vocês vão ver que, na verdade, não se trata da compra de um caro. Trata-se de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, afirmou.

“Queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de Justiça”, completou Marina em um vídeo no Instagram, com conteúdo bastante similar ao da irmã Sofia.

Tópicos relacionados