Melhor da Tarde

Fiuk deixa cachorros em abrigo e gera polêmica na internet

Cantor declarou que não conseguia mais dar assistência aos animais de estimação

Da Redação, com Melhor da Tarde

O cantor Fiuk se envolveu em uma nova polêmica na internet após funcionários de uma ONG terem revelado que ele entregou seus dois cachorros de estimação para um abrigo. A repórter Cíntia Lima trouxe as últimas informações sobre o caso nesta quinta-feira, 27.

“O Fiuk tinha declarado que ao entrar no reality show tinha deixado esses dois cachorrinhos para uma amiga cuidar, mas agora, recentemente, até em virtude do confinamento”, explicou a colunista no Melhor da Tarde.

“No entanto, essa história virou polêmica porque funcionários da ONG Anjinhos da Rua que declararam que esses cachorrinhos do Fiuk estariam lá há pelo menos dois anos. Tem depoimento de pessoas dessa ONG que confirmam essa história”, completou.

Fiuk declarou que entregou os animais de estimação para um abrigo porque não conseguia dar assistência. “Hoje em dia, cada vez mais os animais de estimação se tornaram membros da família. A gente sabe quando a gente tem um cachorrinho, a gente acaba abdicando de algumas pessoas”, comentou Cíntia Lima.