Melhor da Tarde

Gabi Martins desabafa sobre depressão: “Meus pais me socorreram”

No "Melhor da Tarde", cantora desabafou sobre a pressão que sentiu no início da carreira e que se frustrou com o empresário

Da Redação

Gabi Martins foi a convidada do quadro “Caixa Surpresa” nesta sexta-feira (16) no “Melhor da Tarde”. A cantora desabafou sobre a pressão que sentiu no início da carreira e que se frustrou com o empresário que tinha na época. Ela chegou a desenvolver ansiedade e depressão. Quando entrou no “BBB 21”, a cantora parou de tomar remédios. Assista à entrevista no vídeo acima. 

“Já sofria de depressão antes entrar no ‘BBB’. Fui obrigada a abandonar os remédios, mas depois voltei a tomar. Sempre cobrei muito de mim. Tive meu primeiro empresário novinha, com 16 anos. Começamos super bem, só que ao longo do tempo a relação foi ficando difícil, senti como um fantoche, uma boneca e fazendo só as vontades dele.  Não estava me sentindo bem e confortável, comecei a emagrecer muito, não estava feliz com meu corpo, emagreci muto. Meus pais me socorreram, e comecei a toar remédios, a fazer terapia. Não tenho problema com isso”.