Melhor da Tarde

Gabi Martins fala sobre término com Tierry: “Sentimento não acabou”

Cantora foi a convidada do quadro “Caixa Surpresa” e abriu o coração sobre o fim do namoro com sertanejo

Da Redação

Gabi Martins foi a convidada do quadro “Caixa Surpresa”, do “Melhor da Tarde”, e abriu o coração sobre o fim do namoro de quase dois anos com o cantor Tierry. Os terminaram o relacionamento no início deste ano. Apesar de já terem sido vistos juntos no mesmo lugar algumas vezes, a cantora garante que os dois não reataram o namoro.  

“Tenho aprendido muito com tudo isso. O Tierry sempre foi incrível na minha vida. A gente começou quando eu tinha saído do “BBB”, ele me ajudou muito. Tenho carinho especial por ele. Tudo que a gente viveu foi muito importante. Só desejo coisas maravilhosas para ele”, afirmou.  

Gabi disse ainda que se incomoda quando saem notícias falsas sobre o fim do romance. “As pessoas não sabem o que aconteceu de verdade. Tivemos brigas, mas também momentos incríveis. A gente deu certo. Muitas questões foram para mídia que não aconteceram. O sentimento não acabou, ainda existe, sempre vou ter respeito pela nossa história. Não estamos juntos, não sabemos o que vai acontecer. O amor se transforma e amizade prevalece”, desabafou.