Melhor da Tarde

Jojo Todynho se irrita em com Galisteu e manda recado para a apresentadora

Assessora Flávia Costa também se meteu na briga e detonou a cantora

Da Redação, com Melhor da Tarde

Jojo Todynho não gostou de ser citada por Adriane Galisteu nesta semana durante uma exibição do reality show Power Couple Brasil, da Record. Irritada com a apresentadora, a cantora usou as redes sociais para mandar um recado. O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 9.

“Quero deixar um recado para você, querida apresentadora. Não me compare com ninguém. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas. É só me deixar quietinha no meu canto. Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Não gostei e estou deixando o meu recado”, disparou Jojo.

O comentário da funkeira aconteceu após Adriane Galisteu fazer um comentário sobre a volta de quem não foi eliminado do programa para o confinamento. “Vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem gostou, quem não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer”, disse. 

A apresentadora do Power Couple Brasil não se manifestou, mas a assessora de imprensa Flávia Costa não gostou do tom de Jojo Todynho e saiu em defesa de Galisteu, de quem é amiga pessoal. Flávia revelou que já trabalhou com a campeã de A Fazenda 12 e não guarda boas recordações.

“Eu acho incrível pelo tipinho que ela é, ela falar desse jeito. No dia que ela teve que ir fazer um trabalho numa rede de supermercados foi de uma arrogância incrível. Passei o pão que o diabo amassou”, afirmou. “Pode […] dizer que fez meditação não sei onde e mudou. Mudou nada e eu não faço nem questão de ficar próxima. Asco dessa garota”, completou Flávia.

Tópicos relacionados