Geraldo Luís opinou sobre a briga envolvendo a herança de Gugu Liberato. Convidado do Melhor da Tarde desta sexta-feira (30), o apresentador participou do quadro “Caixa Surpresa”, e falou sobre sua profunda admiração pelo colega, que morreu em 2019. Ao mesmo tempo, ele criticou a exposição de detalhes íntimos da vida do comunicador.
“Que pena que estão fazendo isso com o nome, que pena! Com quem você se deita, se você hétero, bi…Que interesse mórbido é esse depois que a pessoa vai embora? ‘Ah, mas é notícia’. Mas é como se fala, e tem coisas que não há necessidade”, destacou.
Os dois trabalharam juntos na Record. Luís disse ainda que Gugu era uma pessoa extremamente reservada e que nunca pisou em ninguém.
“A sexualidade dele não importa. O que estão fazendo com ele, essa briga desnecessária. Cada dia você abre a internet e vê cada manchete. Dá nojo isso. Que a família se acerte, que vocês tomem respeito pelo pai de vocês, irmão de vocês”, disparou.
Geraldo Luís deixou a TV Record no fim de maio de 2023, após 16 anos de contrato com a emissora.
Briga pela herança de Gugu
No fim deste mês de junho, Rose Miriam, ex-companheira de Gugu, não foi reconhecida como herdeira do apresentador. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) validou o testamento deixado por ele em 2011, no qual deixa 75% de seu patrimônio para os três filhos e os 25% restantes para os sobrinhos.
Advogada famosa no TikTok e especialista em direito da família, Miriane Ferreira, explicou ao Band.com.br por que Rose não entrou na partilha por não ter conseguido provar que tinha uma união estável com o comunicador. Clique e entenda!