Melhor da Tarde

Globo pode não renovar contrato com Rafa Kalimann

Repercussão negativa de programa com a ex-BBB acendeu alerta na emissora

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

Rumores apontam que o programa da ex-BBB Rafa Kalimann não deve ter uma segunda temporada. Ela, que era a grande aposta da Globo, não agradou os telespectadores. O repórter Rafael Pessina trouxe as últimas informações no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 10.

“Era a grande aposta da Globo. Segundo as informações, eles a queriam inicialmente como atriz. Falaram que ela poderia ser até a nova Juma [de Pantanal]. Segundo o jornalista Erlan Bastos, ela fez quatro testes para o papel”, contou Pessina.

“Como atriz não foi muito bem, eles foram para uma coisa mais segura, fazer um programa na plataforma de streaming”, disse. Entre as principais críticas estão que a atração tem piadas “sem graças” e “falta carisma” à apresentadora.

“Tem informações que todas as pessoas que estavam no primeiro programa rodou. Muito provavelmente, ela não terá esse contrato renovado”, completou Pessina. “Tinha a pressão de ser o primeiro programa que ela estava fazendo e pode ser que seja um formato que não se encaixe com ela. Eu desejo para ela muita sorte”, opinou Catia Fonseca.