Melhor da Tarde

Gorete Milagres rebate acusações de Carlos Alberto Nóbrega e nega volta à “Praça é Nossa”

Atriz disse que sempre foi grata ao apresentador, mas que ele há “mais de 10 anos” fala mal dela

Da Redação, com Melhor da Tarde 02/08/2021 • 18:04 - Atualizado em 02/08/2021 • 18:10

Após o humorista Carlos Alberto de Nóbrega afirmar em entrevista para Rafinha Bastos que Gorete Milagres foi a “pior colega” com que já trabalhou, a atriz se pronunciou em um vídeo neste final de semana. O assunto foi tema do Melhor da Tarde desta segunda-feira, 2.

Caracterizada como Filó, a comediante ficou surpresa com as palavras feitas pelo apresentador de A Praça é Nossa. Nóbrega disse que a atriz ficou deslumbrada na época que foi sondada pela TV Globo para integrar o elenco de A Turma do Didi e que, para permanecer no SBT, teria exigido não fazer mais um quadro na Praça.

Gorete negou as acusações e apresentou o contrato que teria assinado com a emissora de Silvio Santos. De acordo com Gorete, o acordo consistia em seu retorno para dois programas de humor: A Praça é Nossa e Ô... Coitado, ao lado de Moacyr Franco.

Segundo a atriz, quem decidiu que ela não participaria mais do banco da Praça foi o próprio SBT. Depois disso, o programa Ô... Coitado foi cancelado de uma hora para a outra. Apesar desse entremeio, Gorete diz que, a relação com Carlos Alberto era amigável, por isso ela não entende as “críticas e o ódio” que o apresentador destila para ela de tempos em tempos.

O dono do banco da Praça disse a Rafinha Bastos que Gorete teria pedido desculpas ao seu filho, o diretor Marcelo de Nóbrega, e que estaria negociando o retorno dela ao programa. “Eu disse: ‘Filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe [ela de volta ao programa], mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco”, afirmou.

A atriz confirmou o convite do diretor para retornar à Praça, para melhorar a audiência, mas negou que tenha pedido desculpas a Carlos Alberto. “Não tenho necessidade financeira de voltar para A Praça. Graças a Deus, vivo bem tenho meus empreendimentos. Marcelo me pediu para escrever uma carta a Carlos e eu escrevi, mas não pedi desculpas”, disse.

“Sempre fui grata a ele, mas não tenho respeito por essa pessoa que há mais de 10 anos grita o meu nome em vão”, finalizou. Durante o Melhor da Tarde, a apresentadora Catia Fonseca e a colunista Mamma Bruschetta sugeriram que o apresentador e atriz conversem, para conseguirem resolver as mágoas de tanto tempo.

  • melhor da tarde
  • gorete milagres
  • carlos alberto nóbrega